22 de agosto de 2013

Oi eu sei que parei de postar por muitooooo tempo entao é que aconteçeu umas coisas comigo sabe eu começei a namora ai ele termino comigo e começo a namora a minha melhor amiga e hoje ele me beijo e caralho eu ainda nao acredito que fiquei com ele denovo entao o problema é que ainda gosto dele mas fazer o que , desculpem-me por ter parado de escreve de postar aqui no blog mas aconteçe é que nao consigo mais escreve Youth and Whisky ela saiu completamente do meus planos e eu estou confusa em relaçao a tudo que tem aconteçido e eu nao devia ter contado a voces sobre meus problemas mas né , voces precisam de uma explica, voces querem que eu escreva uma nova ? ou querem que eu suma daqui? 

Obrigado pela atençao >.<




Um comentário:

  1. Olha eu entendo pelo oque você ta passando mais não para OK faz 2 quase 3 que você postou isso eu sei mais esse tempo você deixou a gente eu entendo pelo oque você ta passando (ou já passou a bola pra frente) mais continua OK?!
    BVBejos<3
    Continua uma nova.

    ResponderExcluir

Hey Recomendaçoes? Comentarios? Chingamentos?